Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
Solicite sua troca ou devolução imediatamente pelo sistema de trocas THAYNÁ SOUZA. Acesse o link e registre sua solicitação: https://thaynasouza.troque.app.br
COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
Em toda primeira troca de pedido, a Loja Thayná Souza divide o valor do frete com você!
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É bem simples e fácil!
Os custos dos Correios ou transportadora serão divididos: a cliente arca com o custo de retorno do produto à loja, e a Loja Thayná Souza arca com o custo do reenvio do novo produto.
Na segunda troca, o custo será integralmente por conta do cliente (efetuamos somente 1 troca por compra).
TROCA
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou cadastrada via link https://thaynasouza.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Após esse prazo, só realizamos a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da THAYNÁ SOUZA.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da THAYNÁ SOUZA ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. A análise pode levar até 10 dias úteis.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a THAYNÁ SOUZA encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
Não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
DEVOLUÇÃO
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou via link: https://thaynasouza.troque.app.br, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Após esse prazo, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da THAYNÁ SOUZA.
Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da THAYNÁ SOUZA ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Devoluções de kits promocionais devem ser feitas de maneira completa. Não é possível devolver apenas parte do item quando se trata de uma oferta especial de um kit determinado de produtos.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. A análise pode levar até 10 dias úteis.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito em até duas faturas. Caso o pagamento tenha sido realizado via PIX ou boleto bancário, o estorno poderá ser realizado em até 15 dias úteis após a confirmação de devolução do produto e checagem do seu estado.
REEMBOLSO
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 15 dias após o recebimento da devolução e conferência da mercadoria.
Caso o pagamento tenha sido realizado via PIX ou boleto bancário, o estorno poderá ser realizado em até 15 dias úteis após a confirmação de devolução do produto e checagem do seu estado.
Poderá, a critério da empresa, ser escolhido para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada pelo cliente, haja vista a possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
IMPORTANTE
Peças de Outlet: Devido à natureza especial dessas peças, não realizamos trocas ou devoluções.
Aproveitou algum desconto? Se você utilizou um cupom de desconto, como o de Primeira Compra, o valor a ser devolvido será o que você realmente pagou.
Mudou de ideia? Você tem até 7 dias corridos após receber seu pedido para solicitar a troca ou devolução. Após esse prazo, só realizamos a troca.
Produto com defeito? Se você identificar algum defeito no produto, entre em contato conosco em até 30 dias corridos após o recebimento.
Resumo dos Custos de Troca
Troca | Quem paga o frete? |
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Primeira troca | Cliente paga o envio para a loja; Loja Thayná Souza paga o reenvio ao cliente |
Segunda troca | Cliente arca com todos os custos |
Troca simultânea | Conforme instruções enviadas por e-mail |